
No Blog realizo o desejo de comunicar e de escrever coisas que vejo, sinto, percebo, e quem sabe possam contribuir para outras reflexões... O Blog está incorporado ao meu cotidiano. Procuro ser fiel à Vida que recebi e usufruo da Suprema Criação.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
E NÓS O QUE PODEMOS FAZER?

Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
OI Ceci
Vim te agradecer a visita e dizer que também gostei muito do seu blog,a respeito do texto, concordo realmente é uma tristeza muito grande o que estamos vendo nessa guerra, pessoas morrendo à toa, e ficamos sem ter o que fazer, é muito triste... ver que pessoas ainda provocam tanto sofrimento uma as outras.
Estarei aqui outras vezes, e você é bem-vinda por lá também
beijos
Ceciiiii...
Adorei o post anterior111
É muito triste esta situação em Gaza... Tantas pessoas (inocentes) morrendo, tanto sofrimento desnecessário... E nós com as mãos atadas, sem nada poder fazer, a não ser o que fazemos. Mostrar nossa indignação e quando dá, alguma ajuda humanitária...
É rezar e torcer por um cessar-fogo bilateral...
Beijosssss
Voltei :)
Olha, tem uma coisinha pra você lá no blog.
Espero que goste!
Beijão!!!!
Ceci,
uma guerra já por si só já é imcompreesível, esta então que está dizimando inocentes é lamentável, e com motivos torpes.
Não consigo aceitar uma guerra em tempos tão modernos, onde este tipo de acontecimento não tem razão para existir.
Beijos carinhosos. Gostei muito do teu cantinho!
Ceci, a poetisa Sophia de Mello Breyner tem um poema que diz :"Quero paz, sem vencedores nem vencidos", que eu acho lindo. É o mesmo que dizer: não quero guerra.
Todas as guerras são terríveis, e fazem sempre vítimas inocentes, no entanto, e embora eu reze pelo cessar-fogo em Gaza, sei que os israelitas não poderão dar impressão de fraqueza, ou serão destruídos. Eles tb querem paz acima de tudo!
Boa semana!
Bjs
Ceci,
o que esta acontecendo em Gaza começou a mais de tres mil anos atras.
creio que nada poderemos fazer.
se voce pegar um livro de Herodotos, chamado HISTORIA,e o estudar vera que muitos povos daquela região sumiram sem deixar vestigio se quer justamente por se guerrearem
tanto.
Postar um comentário