domingo, 23 de novembro de 2008

DO BARRO

A CONTADORA DE HISTÓRIAS Era uma vez / à beira de um rio... / nas noites, estrelas mil! / Maria contava / histórias de príncipes / dragões e rainhas / castelos de fantasia. / Era uma vez Maria / de fala encantada / e coração de bonança... ******************************************* Texto: Ceci / Foto (detalhe): Claire Jean / Cerâmica : Ceci Homenagem aos contadores que alimentam a fantasia e criatividade, com sua simplicidade e alegria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho a menor dúvida que esta missão é movida pelo amor.
Mas é preciso amar para reconhecer e valorizar o amor. E tenho certeza que vc ama muito!
Um beijo querida!

Fiquei hiper feliz em ter vc outra vez conosco, viu? Mais um ano de AO, mais um ano de trocas e alegrias! Bom demais, né?

Anônimo disse...

Merecida homenagem minha Cecilindiazinha.
Vc sabe das coisas.

dácio jaegger disse...

Era uma vez Maria, como seremos cada um uma vez, salvo aqueles que podem ser muitos a depender de reencarnar, como alguns seguidores do budismo acreditam, os heterodoxos e não, os ortodoxos e também outras crenças. Eva de aguarda...rs. Abraços

R Leandro disse...

Severa, Severina, Amiga, Amada Companheira de Viagem... Caravana no caminho do Amor... E, "Se assim o fizeres e se o mesmo for feito por aqueles a quem contares esta história, as pessoas que tiverem verdadeira necessidade encontrarão seu caminho."

Zeca disse...

Bela homenagem aos alimentadores das nossas fantasias...

Linda cerâmica saída das suas mãos...

Beijos.

Beti Timm disse...

Ceci,
linda sua homenagem e mais lido ainda a beleza que nasce de suas mãos! Parabéns

Beijos carinhosos