quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MIMO DO MIGUEL

Recebi, com alegria, do amigo Miguel Chammas, o selinho acima. Além de agradecer o mimo, tratarei, agora de cumprir as regras estabelecidas. O blog do meu presenteador é: http://prosaversochammas.blogspot.com e as demais regras são: 1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro! 2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado. 3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência 4- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras. 5 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B. 6 - Só tá valendo se todas as regras acima forem seguidas! Os blogs que indicarei são: Beth, mulher que não desiste * Mãe... e muito mais * Jota Effe Esse * Transmimentos de Pensação * Olho de Pombo * Márcia (Clarinha) * Oceanos e Desertos * Janelas do Zeca * Míriam Monteiro * Soninha *

9 comentários:

olhodopombo disse...

por que tantos ?
poderia ser apenas 5,
vou tentar, mas não tenho tantos assim,,,, vamos a ver...

olhodopombo disse...

eu tenho que escrever igual a vece?
recebi o mimo e dar o seu nome, ne?

Anônimo disse...

Ceci,

tentei deixar vários comentários, sem sucesso. Esta é mais uma tentativa.

Gostei muito da história do menino do palácio do dragão. Trouxe-me vários pontos para reflexão.

E agradeço tanto pela lembrança, quanto pelo mimo aqui deixado.

Obrigado, amiga!

Anônimo disse...

Obrigado pela brincadeira, mas não vou tentar, pois nesses assuntos fico muito enrolado. Meu beijo.

olhodopombo disse...

tarefa cumprida!
e todos avisados

Anônimo disse...

Ceci, agradeço por você se lembrar de mim, mas infelizmente, não poderei cumprir a tarefa. Não encontrei 10 pessoas para repassá-la. Todos os meus contatos já foram brindados com o selo.

Beijos, carinho,
AdéliaTheresaCampos

olhodopombo disse...

Ceci,
alguem que mandei o selonho se excluiu do meu blog,
agora vai ficar faltando um e não tenho outro para substituir,,

Claudinha ੴ disse...

Querida desculpe a demora, só agora posso escrever. Assim mesmo estou aqui com meu pai no hospital (tudo bem agora).
Obrigada pelo mimo, estará publicado brevemente no meu blog de presentes dos amigos.
Um beijo!
* Nao costumo repassar os selos. Não por achar que ningupem mereça, mas sim por achar que não posso escolher entre os meus amigos.

Anônimo disse...

Good dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.