terça-feira, 20 de março de 2007

Amar

Amar Viver melhor é - como bem disse Drummond - "Amar e esquecer, sempre, e até de olhos vidrados, ............................... amar o que o mar traz à praia, o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha, é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia..." O poeta sabia como ninguém falar das nuances do amor, essa presente divino a que temos acesso em nossa humanidade. Em tempos de maturidade, o amor surpreende até o ser amoroso, que não contava experimentar ainda a felicidade total do pleno Amor. Então, apenas amemos, cada gota d'água, fonte ou oceano, amemos o vento forte como a brisa mansa das tardes de segunda-feira, como se fosse domingo. Amemos a pétala da flor do campo, como a das rosas mais solenes. Amemos cada amanhecer como único e especial. Amemos o riso do amado, tanto como sua sisudez. Amemos nossa ruga, como amamos a sedosidade percebida em nossa juventude. E sejamos assim felizes para sempre, no melhor estilo dos contos de fadas!

7 comentários:

Anônimo disse...

amar, amor...
e o que importa é o amor.
não é?

te beijo

Taís

Anônimo disse...

Amigos, estou testando esta postagem, resultado do socorro recebido do amigo Dácio... Finalmente, e logo vem o grande Drummond, pra cantar o Amor de todas as formas. Nosso blogar é também um ato de amor! E como me dá alegria essa troca de idéias, os cumprimentos, esta sensação de estar de mãos dadas. Abraços a todos

Anônimo disse...

Como dizia, vamos aos poucos encontrando a forma de manter o blog o mais aberto possível, e com a cara parecida com o antigo VIVER MELHOR, porém mais dinãmico, é o que penso agora. Também aceito de bom grado sua opinião. Certo?

Anônimo disse...

Amar é o que sempre vale a pena!
Amemospois....

Anônimo disse...

Ser feliz apesar dos pesares é a pedida, o resto a gente vê depois. Beijos.

Anônimo disse...

Miga, finalmente meu blog voltou ao normal... vim só avisar e te deixar beijos... agora vou ler vc!

Anônimo disse...

Por que nao:)